sexta-feira, 30 de março de 2012

A VIDA NOS ENSINA MUITAS COISAS....

 Gostaria muito de estar nesse avião, sem rumo, sem ninguém, meu chão caiu, me sinto só, abandonada, a tristeza, a mágoa, vai ir embora junto com este avião....
 Não vale a pena, pois Porto Alegre, já diz no nome é Alegre e não tristeza, esta é minha vista da minha casa, digo casinha, onde espero ser muito feliz, pois tenho a honta de ver o sol nascer e se ir, é uma dádiva de Deus, por isso vou seguir em frente com coragem e com muita garra....
Quem pode deixar, de presenciar este lindo por-do-sol, pois de minha janela eu vejo é o que me dá força para continuar uma nova vida..... a única coisa que deixo para todos que me seguem no meu blog não se deixem cair em depressão, é muito complicado - acredite que DEUS é TUDO e que nos CUIDA nos momentos felizes e momentos difícies - CRER, TER FÉ, SORRIR, PENSAR, RESPEITAR, TER PAZ, HARMONIA em fim deixar acontecer é o que estou fazendo, aprendendo a viver minha vida, sozinha ou acompanhada, mas viver, mesmo sendo tarde, pois todos dizem nunca é tarde para se viver, e acreditar nesta VIDA.
Aos meus seguidores, desculpe meu desabafo, mas só agora estou vivendo e isto é muito bom.

Nenhum comentário: