segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma foto para refletir.............


Posted by PicasaA Natureza é algo indiscritivel. Tem pessoas que tem vários sentimentos diante ao tempo, mas tenho em mim, que nada é por acaso, temos sempre que pudermos, agradecer a Deus por tudo, sem se queixar da VIDA, pois a vida é uma passagem, ou melhor uma viagem que devemos percorrer de acordo com nossas possibilidades. Nesta Foto, além dos galhos secos e as nuvens, mesmo vendo o tempo carrancudo, eu, mesmo as pessoas não acreditando, acho muito lindo, pois nada mais precioso do que um dia, um mês, um ano.....Aproveite a VIDA pois ela é única e você, eu, em fim todos nós somos protagonistas desta história chamada Vida..........Viva sem medo......e pense que a honestidade, o carinho, a amizade, um simples sorriso, alivia muito e nos faz crescer, amadurecer e ir em frente, mesmo sabendo que há várias pessoas que te magoam, que te feri, não fisicamente mas com palavras.....as palavras são fortes e traumáticas, pense ante de falar, olhe bem esta obra minha e faça sua reflexão sobre seus atos. A amizade é muito mais forte e duradouro do que o AMOR e a PAIXÃO. Pense nisso
                                                                                         relato de Ana Fraga

Nenhum comentário: